Abertura da Semana Cívica de Mantena começa nesta sexta-feira no centro da cidade. Confira a programação

Tem início nesta sexta-feira, 1/9, a abertura da Semana Cívica, promovida pela prefeitura municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, com o tema “É aqui que EU moro, é aqui que EU quero ficar”.

A solenidade terá início às 18:30 horas com a composição do palco com a presença das autoridades do poder executivo, judiciário e legislativo e convidados.

Em seguida o Tiro de Guerra de Governador Valadares estará na avenida abrindo o desfile. O Projeto CultuArte também fará uma apresentação.

Após a Escola Municipal Petrina Pinto Pereira, CNA, Stúdio de Dança Corpus Dance, Academia Físico e Cia, Guarda Mirim e encerramento com a Banda Marcial de Mantena.

Nó sábado e domingo o desfile acontecerá nos distritos de Nazário, Ariranha e Limeira.

Segue toda a programação: