Banda Marcial realiza a tradicional Alvorada festiva em homenagem aos 75 anos de Mantena

A comemoração de 35 anos de emancipação de Mantena pode ser vistas e ouvidas. Em Alvorada a Banda Marcial, desfilou pelo centro da cidade na manhã de ontem (quarta-feira 13 de junho), saindo da Rua Prefeito Anastácio e finalizando o percurso na Prefeitura de Mantena.

Enquanto a banda passava pelo centro da cidade, moradores apareciam em portões e janelas para aplaudir, filmar e fotografar a tradicional Alvorada comemorativa ao aniversário da cidade.

Após a caminhada, a Banda Marcial foi recebida pelo Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Vereadores e Servidores Municipais. “Primeiro quero parabenizar a cidade de Mantena pelos 75 anos de emancipação política. Lamento não podermos realizar uma grande festa, pois este momento é de gestão, de responsabilidade com a administração pública. Essa decisão foi tomada em conjunto com nossa equipe de secretários e vereadores, todos estão se empenhando e por isso estamos indo bem”, declarou o prefeito, João Rufino.

Os Secretários, Mauro Pereira (Ind. e Comércio) e Creuza Muniz (Educação), e o Presidente da Câmara de Vereadores, expressaram palavras de carinho em prol de Mantena foram muito felizes, ao dizer que momentos assim devem ser respeitados como tradição de um povo, uma cidade verdadeiramente gostosa de se viver, que passou por momentos de dificuldades e de recuperação, mas merece ser comemorada com responsabilidade, com os pés no chão, com muito respeito e dedicação.

PARABÉNS MANTENA, PELOS 75 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!

Compartilhe