Banda Marcial recebe 150 novos uniformes

A Secretaria Municipal de Cultura, entregou na tarde desta segunda-feira (03 de agosto), os novos uniformes da Banda Marcial de Mantena, adquiridos através do ICMS CulturalFUMPAC-(Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural). Todos, os integrantes da banda receberam 150 novas vestimentas.

A cerimônia de entrega, aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura, contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretário de Cultura, Mauro Lucio Pereira, Secretário de Planejamento Heverton Monteiro, Maestro Jenilton, Aluno Victor (representando todos os demais), Joice e Chirlaine; ambas servidoras da Cultura.

A Banda Marcial terá a sua primeira apresentação oficial nesta terça-feira (04 de setembro), durante o desfile cívico. O ato solene acontecerá em frente a Secretaria de Saúde a partir das 19h.