Cemip e as Escolas Municipais Antônio Carlos e Frei Inocêncio encantaram o público em seus desfiles

As escolas municipais Antônio Carlos e Frei Inocêncio e o Cemip – Centro Educacional Municipal Infantil Instituto do Povo, encantaram o público em seus desfiles, na quarta-feira, 6/9.

Os pequeninos do Cemip retrataram sobre os valores éticos e morais, e fizeram muito bonito na avenida, acompanhados dos pais e responsáveis.

A Escola Municipal Antônio Carlos trouxe para a avenida o tema sobre o Meio Ambiente:meu lugar, as belezas naturais e a responsabilidade ambiental.

E encerrando a noite, a Escola Municipal Frei Inocêncio destacou sobre a Política: As conquistas e seus avanços. O Brasil do império aos dias atuais. Uma história em construção.