Comissão organizadora do 2ª Rodeio Show Industrial Rural de Mantena se reúne com PM para definir esquema de segurança

A comissão organizadora do 2ª Rodeio Show Industrial Rural, a Controladora Interna, Heloisa Henriques, Secretária de Gabinete, Mariana Rufino, Secretário de Cultura, Mauro Pereira, Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro, se reuniram na manhã de quinta-feira (23 de agosto), com representantes da Polícia Militar, o Comandante do Primeiro Pelotão da 18° Cia, Tenente Mauredson e Tenente Ilismar, para definir detalhes de segurança que integram a festa.

A reunião que tratou de um dos assuntos mais importantes do evento, ou seja, a segurança daqueles que irão a esta grande festa.

Assim como nos anos anteriores, um forte esquema de segurança será montado, evitando dessa forma acidentes, roubos, brigas,  entre outros pontos. Para isso a festa terá a presença de seguranças e Policia Militar. A festa contará também com a presença do Conselho Tutelar, evitando dessa maneira que menores de idade consumam bebidas alcoólicas através do trabalho de fiscalização e orientação.

Segundo a Comissão que organiza o evento, está sendo preparada uma linda festa para a cidade de Mantena e toda região, uma vez que o evento atrai pessoas de muitos municípios, e para que tudo aconteça de maneira segura e agradável para todos, proporcionando apenas bons e agradáveis momentos, todos os envolvidos no serviço de segurança darão o melhor de si para que tudo aconteça na mais perfeita ordem.