Escola E. Zilda Pinheiro e instituições encerraram a Semana Cívica com lindo desfile contando sobre a história de Mantena

A Escola Estadual Zilda Pinheiro da Silva fez o encerramento da Semana Cívica no dia 7 de Setembro, e veio para a avenida contando a história de Mantena.

À frente com a diretoria da escola, os alunos esbanjaram criatividade, talento e uma diversidade, tanto nas fantasias e adereços, contando sobre a cidade.

Destacando sobre a chegada da Primeira Igreja Batista na cidade, tendo participando o pastor Marcelo Petrucci, e também sobre a Paróquia Santo Antônio.

Retratou sobre a diversidade cultural, a educação, a agropecuária, o esporte, meio ambiente, a economia do ligar e também sobre a política.

Ao final os professores entregaram ao prefeito municipal João Rufino, a chave da cidade, de uma maneira simbólica como chefe maior do município, demonstrando gratidão por tudo que a atual administração está fazendo pelo povo mantenense.

O CNA fez a abertura do desfile, e a Banda Marcial sobre a coordenação do maestro Jenilton, acompanhou durante todos os dias o desfile na avenida, além dos distritos de Ariranha e Limeira, com muita responsabilidade, talento e disposição.