Esportes: Brasil Kirim é campeão do 1º Beach Soccer de Mantena.

Terminou no sábado (08/04), na quadra de futebol de areia na Vila Nova o 1° Campeonato de Beach Soccer realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, da Prefeitura Municipal de Mantena.

A partida começou como já esperado, duas equipes bem travadas na marcação e procurando o gol para maior tranquilidade no jogo, mas quem se saiu melhor foi o Brasil Kirim que conseguiu vencer por 3×1 e foi comemorar em grande estilo e soltar o grito de campeão.

O Campeonato reuniu amigos e atletas. “Quero parabenizar todas as equipes pelo bom desempenho na competição. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de mantena que nos apoiou, a torcida que compareceu em todos os jogos incentivando os atletas”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Valsair Lima.

Para o Prefeito , é importante incentivar o esporte no município , “nossa cidade tem as condições favoráveis para realizar estes eventos”. Ele ainda ressaltou também o envolvimento das comunidades. “Fico feliz em ver os mantenenses participando dos eventos e prestigiando o esporte”.

Além de troféu e medalhas o Brasil Kirim levou para casa a quantia de R$400,00 (quatrocentos reais).

Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Mantena, apoiando todas as modalidades de esporte. (ADM2017/2020)