Iniciada Comemorações Cívicas em Mantena

A Prefeitura Municipal de Mantena, através Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, deu início na noite desta terça-feira (04 de setembro), às atividades de Comemorações Cívicas.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal João Rufino, Vice-prefeito Luiz Garcia, Secretária de Educação Creuza Muniz Pereira e demais Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores Roberio Francisco Costa e demais vereadores, representando a Polícia Militar Tenente Ilismar, Pr Marcelo Petrucci da da Primeira Igreja Batista, Nilton Fialho Presidente do CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública  de Mantena), Hélio Junior (UNOPAR) e demais autoridades.

Com o tema “Brava Gente Brasileira”, as Comemorações Cívicas se prolongam até o dia (7 de setembro).

A Semana Cívica, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, é uma oportunidade para resgatar o patriotismo e de cultivar o amor a Pátria, além de ser uma oportunidade para todos conhecer e valorizar um pouco mais a história do nosso País.

Veja as fotos das instituições que participam das Comemorações Cívicas nesta terça-feira: