Juventude de Floresta e Internacional de Vargem Grande são os finalistas do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção.

 

As semifinais do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção de Mantena, foram realizadas na noite de ontem terça-feira 26 de setembro com dois grandes jogos.

No primeiro jogo da noite a equipe do Juventude de Floresta, entrou em campo e logo partiu pro jogo e venceu Grêmio por 3 × 2, garantindo vaga para a final do campeonato.

O equilíbrio foi a tônica do segundo jogo somente só foi possível conhecer o segundo finalista através das penalidades máximas, uma vez que, os jogos terminaram empatados em 1 a 1. Nas disputa das penalidades o Internacional de Vargem Grande venceu o Barra de São Francisco por 5 a 3, garantindo vaga para a final.

O Secretário de Esportes, Valsair Lima, destacou o nível do campeonato: “Estamos diante de uma competição extraordinária. Jogos de altíssimo nível e o mais importante, que é a união das pessoas de diferentes regiões e cidades. Estamos resgatando o nosso futebol amador. Vamos voltar ao mesmo nível de interesse e de apelo popular que tivemos no passado.”

Na próxima quinta-feira (28), a partir das 20:00 horas acontecerá a grande final do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção de Mantena. Jogão entre JUVENTUDE DE FLORESTA X INTERNACIONAL DE VARGEM GRANDE.

O 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção, é uma realização da Prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria Municipal de Esportes, contando ainda com o apoio do Barreto Material de Construção.

Compartilhe