Juventude vence Inter de Vargem Grande e é campeão do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção.

Na noite de ontem quinta-feira (28), aconteceu a grande final do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção, entre Juventude de Floresta e Internacional de Vargem Grande, em um jogo super empolgante. O campeonato foi muito bem organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com a participação de 10 times regionais.

Com arquibancada lotada, e contando com o apoio do seu torcedor, o Juventude de Floresta não se oprimiu e venceu o Inter por 2 x 1, é consagrou-se campeão do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção.

O Juventude como campeão além de um lindo troféu a quantidade de R$ 3.000,00 em dinheiro , já o vice Campeão Internacional recebeu troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro.

A final contou com o presença de Secretários Municipais, prefeito de São João do Manteninha Gentil, Presidente da Câmara de Vereadores Robério e vice-presidente Sargento Ricardo, Empresários Genésio Barreto, Danilo e Gean, patrocinadores do 1° Campeonato Regional Barreto Material de Construção.

Compartilhe