Mantena é contemplada com R$ 140 mil para a saúde através emenda parlamentar do Deputado Bráulio Braz.

(Deputado Estadual Bráulio Braz e Prefeito João Rufino)
As ações do Deputado Estadual Bráulio Braz continuam trazendo benefícios à população de Mantena. Na sexta-feira (29/09), o Governo de Minas Gerais, anunciou um repasse de R$ 140 MIL para o Hospital São Vicente de Paulo, por meio de emenda parlamentar do Deputado Bráulio Braz para reforço do custeio das ações e serviços de saúde do município de Mantena.

O Prefeito Municipal de Mantena disse que o recurso é muito importante para o município. “A saúde é a nossa prioridade e estou certo que este valor será bem aplicado, garantindo maior qualidade para a saúde pública e um ótimo atendimento à nossa população”, destacou o prefeito.

A saúde continuará sendo uma grande prioridade em Mantena. “Vamos continuar o trabalho que está sendo realizado e tenho certeza que essa parceria com o Prefeito ainda vai render muitos frutos para beneficiar nossa população”, disse o Deputado Bráulio Braz.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.