Município de Mantena poderá ter linha de transporte aéreo, através do Projeto “Voe Minas Gerais”.

O município de Mantena, poderá receber voos regulares para a Capital do Estado Belo Horizonte. As negociações para viabilização do projeto estão sendo articuladas entre a Prefeitura Municipal de Mantena em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). Com o Projeto de Integração Aérea do governo do estado “Voe Minas Gerais”,

E já na próxima segunda feira, dia 16 de outubro, a partir das 17:30 horas, estará em Mantena o gestor do Programa Voe Minas Gerais, Leonardo Ratton, se reunindo com várias autoridades da região, onde será discutido e solicitada a inclusão de Mantena definitivamente no projeto.

Você é nosso convidado especial

 

O QUE É O PROJETO

O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, é uma iniciativa da Codemig, em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, para promover o desenvolvimento econômico regionalizado. Com o Projeto, 17 cidades mineiras tem ligação aérea com a capital. Com a redução da distância entre as cidades, os negócios regionais e o turismo vão decolar.

Importante: de Belo Horizonte, os voos saem e chegam no Aeroporto da Pampulha. Os voos são oferecidos de segunda a sexta-feira.

CIDADES ATENDIDAS

 

Compartilhe