Operário goleia o Nacional e é bi-campeão da Taça Cidade

Jogando diante de quase 800 pagantes na noite desta terça feira (19 de junho), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho o Operário mais uma vez mostrou sua força e goleou o Nacional pelo placar de 5×2, na grande FINAL da Taça Cidade Rede União Marken 2018.

A vitoria foi construída praticamente na primeira no primeiro tempo, pelo operário que fez 3×0. O primeiro gol saiu depois da jogada de Leandrinho pela esquerda, o lateral cruzou para a área e o zagueiro Evinha do Operário abiu o placar 1×0.

O segundo gol do Operário foi  marcado pelo meia Alemão, que recebeu na área driblou dois jogadores do Nacional e meio sem angulo deu um tapa na bola para fazer o segundo gol do Operário. Após uma bela jogada de Leandrinho pela esquerda o lateral invadiu a área e bateu cruzado…. fim do primeiro tempo Operário 3×0 Nacional.

No segundo tempo, o Nacional reagiu , com um gol de Ricardinho que diminuiu o placar. Com a zaga do Nacional toda desajeitada, o Operário não encontrou dificuldades e  plicou mais dois gols, fechando  o placar em 5×2.

Ao final da partida aconteceu a entrega das premiações que corou o melhor goleiro Vitor de Goiabeira,  Alemão o craque da Taça Cidade 2018. O Empresário Ronildo Sobrinho da Rede União Marken entregou a quantia de R$5.000.00(cinco mil reais) ao campeão. Representando o Prefeito João Rufino que não pode estar presente devido um compromisso em Belo Horizonte, o Secretário de Saúde Ocimar Rufino entregou ao campeão um lindo troféu, consagrando O OPERÁRIO COMO CAMPEÃO da Taça Cidade Rede União Marken 2018.

O evento contou ainda com a participação de Secretários Municipais e  vereadores. A Taça Cidade Rede União Marken 2018 foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes sob o comando do Secretário Municipal Valsair Lima, contado sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Mantena.

Compartilhe