Prefeito Municipal de Mantena visita Hospital Evangélico e reafirma a importância do hospital no município.

O Prefeito Municipal de Mantena, visitou o Hospital Evangélico. Ele estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Jânio Aquino de Assis, e foi recebido pelo presidente do hospital, Pastor Lusmar da Silva Araújo e pela diretora geral Neli Brites.

Durante a visita o Prefeito conversou com diretores da unidade funcionários e pacientes que aguardavam atendimento e enfatizou a importância do Hospital Evangélico em Mantena,É um hospital filantrópico, mas é fundamental que tenhamos o conhecimento da realidade do hospital e da saúde que ele se presta a cuidar para a gente poder transformar essa realidade o quanto mais pudermos para melhor”, afirmou o Prefeito.