Prefeitura de Mantena inicia construção de academia ao ar livre, no Bairro dos Operários

Mantena foi contemplada com mais uma Academia ao Ar Livre, que está sendo instalada na Praça do Bairro dos Operários. Os aparelhos foram destinados por meio de uma emenda parlamentar, e destinadas ao bairro através da INDICAÇÃO LEGISLATIVA N°.107/17 de autoria do vereador Wanderson Ferreira, “Branca de Neve”.

De acordo como Prefeito João Rufino, o objetivo é atender todos os moradores do bairro dos Operários. “Queremos estimular as pessoas a praticar esporte e cuidar da sua saúde. É muito importante trazermos uma academia para o bairro. Quero pedir os moradores que utilizem a praça, os equipamentos e os moradores que residem próximo, que nos ajude a cuidar, porque entendemos que é de grande importância para o município”.

O vereador Wanderson Ferreira, “Branca de Neve”, disse que escolheu o Bairro dos Operários para instalação da Academia ao Ar Livre por ser o local onde passou a infância, além de atender uma reivindicação dos moradores. “Também moro próximo o local e também vou aproveitar os aparelhos para praticar atividades físicas. Quero agradecer ao Prefeito João Rufino por atender o nosso pedido, agora e continuar trabalhando para conseguir outros benefícios para a cidade”, destacou o vereador.

Os aparelhos estão sendo instalados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. No decorrer das próximas semanas a obra será concluída.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.