Prefeitura Municipal de Mantena, da abertura a Taça Cidade 2017.

A Prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria Municipal de Esportes, deu abertura ao Campeonato Municipal de Futebol (Taça Cidade 2017), na sexta-feira (05/05).

No jogo inaugural da serie B o São Bernardo enfrentou a equipe do Rio Branco, praticando um jogo bem tranquilo que culminou no placar de 5 x 0.

Na segunda partida, enfrentaram-se Fluminense e Santa Rita, resultando em um placar final de  1 x 1.

A Prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria Municipal de Esportes ,  reconhece a importância do esporte e seus desportistas e apoia sobretudo o futebol que é uma paixão nacional, prova disso, são as melhorias feitas no estádio municipal, o apoio nos campeonatos e torneios realizados no município.