Prefeitura Municipal realiza reparos no teto do Terminal Rodoviário de Mantena.

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, iniciou nesta segunda-feira (13), obras de melhorias como correções nas infiltrações do teto de um importante cartão postal do município: o Terminal Rodoviário José Henrique de Souza.

Há vários anos o terminal rodoviário de Mantena vem sofrendo com o problema no teto, onde quando chove a parte interna fica cheia de água, trazendo transtornos aos usuários.

“Na minha administração não será aceito nenhum tipo de negligência com a coisa pública. Não descansaremos enquanto não colocarmos nos eixos tudo que diz respeito à administração publica municipal. Estamos trabalhando diurnalmente para deixar a casa organizada”, explicou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Mantena. “Cuidando de Nossa Gente”.