Prefeitura realiza entrega de prêmios do IPTU Premiado 2018

A Prefeitura de Mantena realizou na tarde desta segunda-feira (18 de junho), a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2018. A entrega aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, pelo Prefeito João Rufino, Secretário de Indústria e Comércio Mauro Pereira, Secretário da Fazenda Marcelo Ramalho e pelo Chefe do Setor de Tributação, Weliton Roberto. O sorteio dos prêmios foi realizado no último sábado, (16 de junho), na Praça da Matriz.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste no sorteio de prêmios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

O prefeito João Rufino, disse que a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais. “O IPTU é um imposto que é devolvido à população na prestação de vários serviços. É uma maneira retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais. Foi uma ideia que veio para ficar e nos anos próximos anos  iremos estar promovendo outra campanha como essa”, comentou o prefeito.

Dois dos cinco ganhadores não puderam estar presentes na entrega das premiações, os mesmos receberam os prêmios em uma outra oportunidade.

Confira a relação dos premiados:

1º PRÊMIO – UMA BICICLETA

ALEX SANDER ALVES OLIVEIRA

End: Rua David Leitão, nº. 67 – Bairro Centro – Mantena – MG.

2º PRÊMIO – UM SMARTPHONE (AUSENTE)

LEIR JOSÉ LEMES DOS REIS

End: Rua Vereador Limirio Caldeira , nº. 51 – Bairro Centro – Mantena –MG.

3º PRÊMIO – TV LCD 32’ (AUSENTE)

PATRICIA M. DE SOUZA

End: Rua Verendo Herculino, nº. 338 – Bairro Vila Nova – Mantena – MG.

4º PRÊMIO – UMA GELADEIRA

ADAIR ALVES RIBEIRO

End: Rua O, nº. 30 – Bairro Nicolone– Mantena – MG.

5º PRÊMIO – UMA MOTO 0KM

JANNE ADRIANA DOS SANTOS FALCÃO

End: Rua João da Silva Maulaz , nº. 130 – Bairro Maulaz – Mantena – MG.