Prefeitura realiza obras de pavimentação em diversas ruas de Mantena.

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos cidadoes mantenenses.  A atual administração segue recapeando e calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece na Rua D, no Bairro Bela Vista e Rua Vereador João Fernandes, Centro.

O calçamento da Rua D, era uma cobrança antiga da comunidade que a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores da referida rua.

A comunidade comemorou o trabalho que vem sendo realizado no local uma vez que antes do calçamento a situação da rua era bastante complicada.

A Prefeitura Municipal de Mantena também está realizando recapeamento asfáltico em várias ruas e avenidas do município com o objetivo de oferecer maior qualidade de vida à população, melhores condições de tráfego e valorizar os bairros.

Rua: Santo Antônio – Centro

Rua : Vereador João Fernandes – Centro