Prefeitura realiza reabertura de estradas e patrolamento no Córrego Monte Belo

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município.

Um exemplo muito claro de todo este trabalho é o serviço realizado no Córrego Monte Belo , onde predominavam as estradas estreitas e de difícil acesso, além de incontáveis pedras e buracos, os quais tantos prejuízos causaram principalmente aos seus moradores.

As vias do Córrego Monte Belo, recebeu um grande investimento, com serviços de reabertura de estrada e patrolamento.

O trabalho vai beneficiar dezenas de famílias da região, facilitando a passagem de veículos e garantindo mais segurança a quem precisa trafegar por essas vias.