Prefeitura se reúne com empresários para discutir a implantação do Pol Industrial em Mantena

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Desenvolvimento, reuniu na manhã desta terça-feira (03), com empresários de vários setores para falar sobre a implantação do Polo Industrial, para promover a geração de emprego é o desenvolvimento econômico do município.

O projeto é criar no município o Centro Industrial. Para que isso aconteça, a Prefeitura esta contando com o apoio do empresariado mantenense. Todo projeto foi apresentado pelos Engenheiros Washington Valente e Vladimir. Na oportunidade também, foram discutidos pontos como a via de acesso ao Polo e toda infraestrutura.

“A Prefeitura está aberta aos diálogos com os empresários, inclusive prezamos muito por esta relação, uma vez que quem mais ganha ao final do processo é o cidadão mantenense. O empenho é para que consigamos, contribuir para o desenvolvimento de Mantena a partir deste trabalho”, disse o Prefeito Municipal.

“Mantena precisa se tornar mais atrativa para novos investimentos, estamos tentando viabilizar a chegada de novas indústrias no município. Não queremos barrar nenhum tipo de investimento. Mantena é uma cidade rica territorialmente e precisamos gerar emprego para a população”, disse o secretário de indústria e comércio, Mauro Pereira,

O encontro contou com a participação do Prefeito Municipal, Secretario de Indústria e Comércio, Mauro Pereira, empresários André Dias Coelho (Bay Hare), Eliamar Cerqueira (Irmãos Coelho), Jeferson Coelho (Irmãos Coelho), Carlos Storany (GKM Confecções), Rosângela Rismo (RG Lingerie), Romildo Sobrinho (Supermercado União), Edinaldo Valente (Supermercado Valente), Giselle Coimbra (Ragilis Uniformes), Hudson Silvestre Luz e Douglas (Casa das Bicicletas), Lucas e Jéferson (Sezil).

Compartilhe