Programa Cozinha Brasil do SESI/FIEMG da início ao curso nesta terça-feira.

Teve início, na tarde desta terça-feira (26), o curso de educação alimentar do Programa SESI Cozinha Brasil, promovido pela Prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento.

Sob a condução de uma profissional de nutrição do programa, o curso, que tem duração de dez horas, foi aberto para a comunidade, de maneira geral, sem qualquer custo para os participantes. “Esta oportunidade é única para Mantena. O curso é rico em informações, trazendo a consciência de aproveitar todas as partes dos alimentos que podem ser consumidas”, disse o Secretário de Ind. e Comercio Mauro Lucio Pereira.

Representando o Prefeito João Rufino, o chefe de Gabinete Ocimar Rufino, deu boas vindas aos alunos e parabenizou o Secretário Mauro Perreira pelo empenho em trazer cursos profissionalizantes para o município para beneficiar os munícipes.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar refeições de baixo custo, aproveitando ao máximo o sabor e os nutrientes dos alimentos.

A solenidade de abertura aconteceu no Lions Clube e contou com a presença dos da secretários, Mauro Lucio Pereira, Heverton Monteiro, Ocimar Rufino e Heloísa Henriques.

A Prefeitura Municipal de Mantena, não mede esforços para trazer cursos profissionalizantes para o município, melhorando assim a qualidade de vida das famílias mantenenses.

 

Compartilhe