Projeto ‘Cinema é Pra Você, Sim!’ da Caixa Seguradora exibiu 15 seções de filmes para mais de mil mantenenses

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Cultura recebeu nos dias 05, 06 e 07 de maio o projeto itinerante ‘Cinema é Pra Você, Sim!’. Em parceria com a Caixa Seguradora.
No total foram 15 sessões de filmes e cerca de 1.200 telespectadores, que assistiram aos mais variados filmes que incluiu sucessos nacionais, internacionais e também animações infantis. As várias sessões foram realizadas, com exibições na parte da manhã, tarde e noite, onde os ingressos foram distribuídos gratuitamente.
A abertura aconteceu no sábado, (05), que contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretario de Cultura Mauro Pereira, equipe da Caixa Econômica Federal em Mantena: Gerente de Atendimento, Clayton Pereira, Gerente de Relacionamento, Leonardo Barbosa, Gerente geral, Jonathan Ferreira, vereadores, secretários municipais, que foram contemplados com placas entregue pelo coordenador do projeto, Clayton Vieira.

De acordo com o secretário de Cultura de Mantena, Mauro Pereira, diversas crianças tiveram o primeiro contato com o cinema, despertando o interesse pela arte. “Mais de 70% das crianças de Mantena nunca tinham ido ao cinema. O projeto foi importante tanto para a cidade quanto para a cultura dessas crianças”, afirmou o secretário.