Recursos: Prefeito assinou contratos no valor de quase R$ 1 milhão, na tarde dessa sexta-feira (10).

O Prefeito Municipal de Mantena, assinou na tarde dessa sexta-feira (10), dois contratos, totalizando R$ 994.850,00. O ato aconteceu com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Carlos José Veiga no Auditório da FADIVALE, em Governador Valadares. Também participou do ato o Secretário de Planejamento Everton Monteiro e Jardel Fonseca Gestor de Contratos e Convênios.

1º CONTRATO:

– Pavimentação. O valor do recurso é de R$ 741.350 mil. A verba foi destina, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Leonardo Monteiro.

2º CONTRATO:

– Patrulha Mecanizada. O valor do recurso é de R$ 253.500 mil. A verba destinada através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Renzo Braz.

O Prefeito salienta que esses recursos são fruto do empenho de uma equipe de profissionais que a prefeitura dispõe, mas principalmente da articulação advinda dos representantes políticos da atual gestão. Ele Reforça ainda, a importância do empenho de todos na consolidação dos projetos idealizados por esta gestão para o bem dos munícipes de Mantena.

O próximo passo será dado pela Secretaria de Planejamento do Município, que se encarregará da elaboração dos projetos para a execução.