Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensifica patrolamento de estradas rurais e recuperação de pontes após as chuvas

Imediatamente após as chuvas, que causam danos as estradas e impedem a realização dos serviços, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vai continuar com os serviços de patrolamento das estradas rurais do Município, principalmente nas vias que são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e que realizam o trajeto do transporte escolar dos estudantes e os acessos às escolas.
 Com as condições favoráveis de clima e tempo, os serviços foram retomados em diversas regiões do interior. O objetivo da ação é dar sequência aos trabalhos de recuperação de estradas que são realizados desde o início do ano de 2017, priorizando a recuperação das estradas do interior.
 A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está recuperando também todas as pontes danificadas pelas chuvas.
 As demandas podem ser registradas por meio do telefone 33 3241-1325.
 Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.