Secretaria Municipal de Saúde de Mantena realiza treinamento para os profissionais da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou um treinamento sobre o SUS, no Auditório da Assoleste em mantena.

O coordenador de sistema da secretaria Municipal de Saúde de Mantena, André da Silva e o técnico implantador do sistema VIVER, Andreson Augusto Cruz, aplicaram o treinamento com todos os agentes comunitários de saúde do município.

A reunião teve como pauta, os sistemas de gestão de saúde com foco no (SUS) – Sistema Único de Saúde, em que os responsáveis falaram sobre as metas e metodologia de trabalho para os profissionais presentes, fazendo com melhore a qualidade dos serviços prestados na rede municipal de Saúde.