Taça Cidade 2017: Paulo Almeida ex-jogador da Seleção Brasileira estará em Mantena nesta terça feira (09/05).

Paulo Almeida ex-jogador do santos futebol clube e seleção brasileira, estará em Mantena nesta terça-feira (09/05), na segunda rodada da Taça Cidade 2017. Paulo Almeida foi um dos jogadores que se destacaram no Campeonato Brasileiro de 2002 defendendo o Santos. Os “Meninos da Vila” foram campeões brasileiros em 2002. Deles saíram para o mundo Diego, Robinho, Renato, Elano, entre outros.

Após grandes triunfos pelo Santos, como o título brasileiro de 2002 e o vice-campeonato da Taça Libertadores da América de 2003 (quando uma cena curiosa ficou marcada: durante a final, o jogador chegou a tirar o cartão amarelo das mãos do juiz e mostrar-lhe como forma de repreensão à sua arbitragem), o jogador foi para o Benfica, de Portugal, onde esteve muito abaixo das expectativas. Pouco tempo depois passou para o reserva e do reserva para o Benfica B. Assim ficou esquecido pelo no mundo do futebol e hoje esta jogando no Rio Branco-AC.

Famoso por sua liderança e garra dentro do campo, Paulo Almeida foi contratado pelo Corinthians em 2006/2007, onde pouco jogou.

O jogador passou pelo Náutico de Recife para a disputa do campeonato pernambucano e Campeonato Brasileiro da temporada 2008, porém, dispensado por deficiência técnica foi jogar o restante do Campeonato Brasileiro da Série B de 2008 pelo ABC de Natal/RN. Em janeiro de 2013, Paulo Almeida, assinou contrato com o time mineiro Uberlândia Esporte Clube por uma temporada. Em 2014, voltou novamente para o Mixto, e em 2015 assinou com o ECPP Vitória da Conquista (conhecido como BODE), Time de Vitória da Conquista do Interior da Bahia.

Compartilhe