Terceira rodada da Taça Cidade de Futebol Rede União Marken 2018 é marcada por empates

Aconteceu na noite de terça-feira, (01 de maio), a terceira rodada da série A e B da  Taça Cidade de Futebol Rede União Marken. Pela série B a equipe do Milan entrou em campo para encarar o Criciúma, que ficaram empatados em 2×2.

Nacional x Santa Rita

Fora de campo nos últimos dias o que se ouvia falar do Santa Rita era algo para animar o torcedor que fosse ao Rafael de Carvalho, mas o que se viu em campo foi totalmente ao contrário, o Santa Rita entrou em campo com um um time repleto de atletas escrete para encarar o Nacional que sua vez estava na sua e foi ao estádio para encarar de igual para igual.

Dentro das quatro linhas o jogo foi truncado e de muita marcação com o Nacional tirando os espaços do adversário e saindo sempre em contra ataques com a velocidade de Thiaguinho. A partida teve poucos lances de emoções onde as duas equipes apresentaram um futebol de nível regular para a sequencia da Taça Cidade. No fim o placar de 0x0 mostrou justiça diante do que o torcedor viu no Rafael de Carvalho.

Cada time soma seu primeiro ponto na competição, o Nacional volta a campo na terça feira próxima quando mede forças com o líder do grupo o operário, já o Santa Rita na semana seguinte vai encarar o Volante.

Compartilhe