UltraGaz atropela o Mantena Cópias, na abertura da Taça Cidade Casa das Bicicletas de Futsal 2018

A solenidade de abertura do Campeonato Taça Cidade Casa das Bicicletas de Futsal, Edição 2018, organizado pela Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Esportes, teve início na noite de ontem segunda-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria. 

O já no primeiro jogo de abertura Ultra Gaz atropelou o Mantena Cópias por 7 x 2 garantindo então os primeiros 3 pontos no Campeonato.

Durante a abertura oficial, o Secretário Municipal de Esportes, Valsair Lima, desejou às equipes, uma ótima competição, e afirmou: “A realização deste evento mostra o compromisso do Prefeito Municipal para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município. Em 2018 não será diferente vamos investir pesado no esporte do nosso município”, afirmou o secretário.

“Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo”, disse o Secretário de Planejamento, Everton Monteiro.

O segundo jogo foi entre Marmoraria Nacional x Barcelona. Nesse jogo, o Barcelona marcou apenas 1 gol no inicio do segundo tempo e garantiu a partida em 1 a 0.

Foram 80 minutos de alta temperatura, com os 4 times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas.

A abertura do evento foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, o responsável pela organização do evento esportivo, o secretario de esportes e lazer, Valsair Lima e toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes, e torcedores das equipes que vieram em massa. Vale ressaltar a ausência do Prefeito Municipal, que por motivo de força maior não pode estar presente.

A competição segue e próxima quarta feira com mais dois jogos, a partir das 19:15h entre Bela Vista x São bernardo, e as 20:15h Cevin x Mantena News.

Compartilhe