Um verdadeiro tapete verde. É assim que está o gramado do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

O gramado está passando por manutenção para receber os jogos da Pré-Taça Cidade 2017, na próxima segunda-feira dia (24/04). Além do corte da grama, o campo recebeu nova adubação e outras substancias responsáveis pela eliminação de lagartas e outros parasitas que prejudicam a vegetação.

Desde os primeiros dias de governo a atual Administração Municipal,  iniciou um trabalho de  revitalização do gramado que esta um tapete, e melhoria na estrutura, que com certeza vai facilitar a pratica do futebol.

“Vai ser bom,  teremos ganho no desempenho e rendimento dos atletas e equipes, a Secretaria Municipal  de Esportes de Mantena, em nome dos atletas, vem agradecer o investimento, incentivo da administração atual dando sempre apoio ao esporte Mantenense , que já esta servindo de exemplo pra outros municípios que também estão buscando o fortalecimento de seu esporte,” disse o Secretário de Esportes Valsair Lima. (ADM2017/2020)