Prefeito participa de cerimônia em homenagem a Policiais Militares da 18° Companhia de Polícia Independente

O Prefeito de Mantena João Rufino Sobrinho participou, na manhã desta quinta-feira (30), de uma homenagem aos policiais, dos municípios pertencentes a 18º Companhia de Polícia Independente. A solenidade foi realizada na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas Gerais (ASSOLESTE).

A cerimônia foi marcada pela valorização dos policiais que se destacaram durante o primeiro semestre de 2020.

Os seguintes policiais receberam diplomas de destaque: 2° Sargento Ronildo Gonçalves dos Anjos, 3° Sargento Laércio Melquiades de Souza, Soldado Cássio Cleres de Oliveira, Soldado Weverton Fabiano do Carmo, 3° Sargento Fábio Dias Chaves, 2° Sargento Reinaldo Rismo Guerra, Cabo Carlos Henrique de Oliveira Leite, Cabo Ulli Kaiser, 1° Tenente Ilismar Welester Natividade da Silva.

Destaque Administrativo

2° Sargento Breno Rodrigues Lopes

3° Sargento Alexandre Silva Rocha

O Prefeito João Rufino parabenizou os homenageados e destacou o comprometimento dos policiais na repressão ao crime.“É uma honra participar de um evento como este, digo sempre que temos na 18° Cia os melhores policiais de Minas Gerais, que trabalham diuturnamente fazendo com que a nossa população se sinta segura. Continuaremos trabalhando em conjunto, dando todo suporte para a nossa segurança continuar sendo de qualidade ”, disse o prefeito.

Várias autoridades estiveram presentes na cerimônia: o Prefeito de Mantena João Rufino Sobrinho; o Presidente da Câmara de Vereadores de Mantena Genivaldo Santos de Assis; o comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar Ten Cel PM Luiz Allan Carvalhaes Soares de Souza; o comandante da 8° Região Coronel Rodrigo de Faria Mendes; o Delegado de Polícia Civil Yuri Mota; o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Mantena (CONSEP) Nilton Fialho; o Prefeito de São João do Manteninha Gentil Pereira Mendonça e o vice-prefeito Marcos Vinicius de Paula; o Presidente da (Assoleste) Prefeito Moré Moreira (Mendes Pimentel); o Prefeito de Romilson Alves Divino das Laranjeiras; o Policial Penal Weverton Fernandes (representado o Diretor do Presídio de Mantena Henrique Alves).

A cerimonia foi realizada de forma rápida e segura, respeitando todos os protocolos de higienização de prevenção ao coronavírus.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.