⚽️Prefeitura de Mantena realiza melhorias na quadra de esportes do CESEC⚽️

Mesmo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus a Prefeitura Municipal de Mantena por Meio da Secretaria de Esportes, não parou de trabalhar.

Nessa semana a quadra de esportes do Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) Prefeito José Romero Duque,  recebeu melhorias. O local é muito utilizado por desportistas  e adjacências, por lá passam cerca de 50 usuários diariamente e recebeu cuidados como: limpeza, pintura, reparos no piso, traves e rede.

Segundo o Secretário de Esportes Alcides Guerra, o local necessitava dos serviços e de imediato atendeu o pedido dos esportistas. Alcides, também agradeceu o Prefeito João Rufino, pelo apoio e pela preocupação em manter espaços públicos sempre em boas condições para que os munícipes possam usufruir e terem uma melhor qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.