1° Noite Natalina do Distrito de Limeira foi realizada com o apoio da Prefeitura de Mantena

Dezenas de famílias compareceram à Praça do Distrito de Limeira, no dia 23 de dezembro, para prestigiar a programação da 1° Noite Natalina apoiada pela Prefeitura Municipal de Mantena.

Estiveram presentes o secretário de Planejamento Heverton Monteiro, representando o prefeito João Rufino, acompanhado de sua esposa Farliane Monteiro, os secretários municipais Marcelo Ramalho (Fazenda), Mariana Rufino (Gabinete), Carlos Roberto (Agricultura e Meio Ambiente), Ernanda Danúsia (Assistência Social), o vereador Wanderson Ferreira, os pastores Filipe Macedo, Felipe Azevedo, José Gilson representado pela irmã Rosenilda, o coordenador e ministro da Eucaristia Marcio Honorário.

A praça estava linda e lotada com a presença da comunidade, onde com certeza ficou marcada na mente e no coração de quem esteve presente, com uma linda apresentação contando com a presença de diversos líderes evangélicos e católicos, juntos e unidos louvando a Deus.

Estando à frente a educadora Bruna Cruz Rocha, o evento teve a composição das autoridades no palco, em seguida uma oração pelo evangelista Felipe Azevedo da Igreja Batista Peniel e leitura bíblica pela irmã Romeriana.

Foi apresentado uma reflexão pela Bruna como titulo: Qual o verdadeiro sentido do Natal, com a encenação de José e Maria e o bebê no colo e logo após a apresentação das crianças com um musical. Um lindo coral foi apresentado pelos membros da Igreja Católica do distrito.

O louvor foi entoado pela equipe da Igreja Assembléia Madureira, conduzido pelo pastor Filipe Macedo. A adolescente Izadora também cantou duas músicas.

Uma homenagem especial foi prestada à Bruna pela Farliane Monteiro, onde ela entoou um lindo louvor em gratidão a Deus pela vida dela e por tudo que ela tem feito pela comunidade do distrito.

Um momento único onde todos os líderes religiosos e os representantes do governo municipal pelo Heverton Monteiro; da Saúde pela enfermeira Ângela Vinhal; da Educação pelo diretor Nilson Jorge e pela vice diretora Bruna, onde estenderam as bandeiras do município e uma oração foi conduzida pelo padre Aureliano e as pessoas presentes estenderam as mãos orando a Deus por nossa Mantena.

A incansável Bruna destacou o envolvimento de todos, agradecendo a todos os colaboradores e parceiros, ao prefeito João Rufino por todo o apoio ao evento não medindo esforços e a todos pela presença. Também pela compreensão da comunidade por ter mudado a data da apresentação, em virtude do falecimento da querida Silvani.

Representando o Prefeito João Rufino, o Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro ao final, disse: “O distrito de Limeira possui uma cultura forte e tradicional, onde a comunidade sempre está presente para ajudar uns aos outros. Trazer a programação de Natal para Limeira mostra nosso compromisso com todo município. Obrigado vice-diretora Bruna por nos apoiar, e à comunidade que compareceu em grandioso número nessa noite para prestigiar a Noite Natalina”.

O evento ainda teve o sorteio de brindes doados pelo comércio local, para todos que doaram um 1kg de alimento não perecível, entrega de um presente doado pelo cidadão João Rufino a todas as crianças. Após o enceramento do evento foi oferecido aos presentes um delicioso lanche.

Noite Natalina de Limeira

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”