1ª Maratona Casa das Bicicletas acontece neste fim de semana, em Mantena

Neste fim de semana Mantena sediará a 1º Maratona Casa das Bicicletas. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Mantena e comércio local. A concentração, largada/chegada, dos atletas inscritos nas categorias Rota Pró – 60km, Rota Sport – 45km, será na Chácara Paradise, a partir das 7h30min. As largadas estão previstas para as 8h30min.

PALESTRA MOTIVACIONAL

Nenhuma descrição de foto disponível.

Palestra Motivacional sem restrição de público, não é direcionada apenas para atletas e sim para todos aqueles que almejam evoluir na vida, despertando liderança, solidariedade e superação nos participantes!

A palestra acontecerá sábado dia 17 na chácara Paradise, Mantena às 19h00, atletas da maratona, ciclistas e acompanhantes inscritos a palestra já está inclusa!

Veja a programação abaixo!

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”