Vila Nova derrota o Esplanada e conquista o título da série B da Taça Cidade Rede União Marken 2019

Emocionante a final da Taça Cidade União Marken de Futebol 2019 em Mantena, realizada na noite de terça-feira, (16 de julho), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, com a presença de mais de 1054 torcedores, que compareceu e assistiu a dois belos jogos.

No primeiro jogo da noite pela Série B, a equipe do Vila Nova venceu o Esplanda por 3×1, sendo campeão, num jogo bem disputado, acirrado, com belas defesas dos goleiros, e acima de tudo uma disputada limpa, sem confusão, e belas jogadas, proporcionando um belo espetáculo.

Uma vitória muito comemorada pelos jogadores que ainda teve como artilheiro Ivan com 6 gols pelo Vila Nova e Thiaguinho do Democrata com 6 gols. O goleiro destaque foi Rai do Vila Nova.

O vice campeão Esplanada, recebeu o troféu das mãos do vereador Robério do Sindicato e o valor de R$1.000,00 das mãos do empresário Roni do União.

O campeão Vila Nova levou para casa o valor de R$2.000,00 reais, entregue pelo empresário Roni, medalhas sendo entregues pelos secretários municipais e o troféu entregue pelo Secretário de Saúde Ocimar Rufino, que na oportunidade estava representando o prefeito João Rufino, que ainda se recupera da cirurgia.

Uma bela noite com a presença da Policia Militar dando todo apoio, e a secretaria de Esportes que realizou um excelente campeonato, e aos torcedores que compareceram e contribuíram para que a Taça Cidade 2019 fosse um sucesso.

Estiveram presentes na premiação, o Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro, Secretário de Esportes, Valsair Lima, Secretário de Ind. e Comércio, Mauro Pereira, Secretário de Meio Ambiente, Carlos Roberto, Secretário de Saúde, Ocimar Rufino (Representando o Prefeito João Rufino), Vereadores Ricardo, Paulinho e Roberio do Sindicado, Empresário Roni. Veja a galeria de fotos abaixo!

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.

Compartilhe