Alegria e descontração marcou a confraternização dos funcionários da Educação em Mantena

A Prefeitura de Mantena através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da última quinta-feira, 10/10, um evento para todos os professores da rede municipal de ensino, coordenadores, diretores, APAE e funcionários das escolas, além da equipe da Secretaria de Educação.

A festa que aconteceu na APAE Eventos, foi em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro. A abertura foi feita pela Secretária de Educação, Dona Creuza Muniz, que expressou seu agradecimento e sua admiração aos professores e funcionários, pelo carinho recebido por todos, e ressaltou a dedicação com que cada um vem desenvolvendo e o compromisso com a Educação de Mantena.

O prefeito João Rufino parabenizou a todos pelo dia do profissional da Educação, e que cada continue trabalhando com afinco e dedicação, educando as crianças e que continuem nessa caminhada vitoriosa e sempre contando com a direção de Deus, pois cada um tem seu valor.

Na oportunidade o prefeito falou do Projeto de Lei que foi enviado para a Câmara de Vereadores para ser votado sobre o aumento de 6% para a Educação. Sei que vocês merecem muito mais, mas é que nossa administração pode fazer nesse momento, uma vez que o Estado está devendo os municípios, e precisamos ser responsáveis e fazer um compromisso que poderemos cumprir ao longo dos meses.

Doutor Jorge Verano ressaltou o aumento a cada profissional da Educação destacando que a administração tem procurado fazer o melhor para todos, mas com muita responsabilidade e agradeceu a paciência com que estão tendo.

Uma noite muito agradável, num clima de muita amizade, alegria e organização com direito a música ao vivo com o cantor Fabrício e seus teclados, sorteios de brindes, e um delicioso jantar que agradou a todos.

Estiveram também prestigiando o evento os vereadores Sargento Ricardo Firmino e João da Assembléia, os secretários Dr. Jorge Verano, Mariana Rufino, Mauro Pereira, membros do Conselho Municipal de Educação, secretária da Assoleste Elidamárcia e convidados.

 

Compartilhe