Ano letivo da rede municipal de ensino terá início no dia 07 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Mantena,  através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis, que as aulas nas Escolas Municipais, terá inicio na quinta-feira (07 de fevereiro).

Em assembleia realizada pela Associação Mineira dos Municípios (AMM), em Belo Horizonte, na última segunda-feira, (21 de janeiro) foi aprovado entre 350 prefeitos um adiamento da volta às aulas para depois do Carnaval.

Mas a realidade do município de Mantena é outra, apesar da crise  financeira, e da retenção de repasses como o FUNDEB, o Prefeito Municipal e a Secretária de Educação, Creuza Muniz Pereira, não aderiu ao adiamento e aulas nas Escolas municipais, reiterando o compromisso com a população e principalmente com os pais de alunos que confiam e sonham com um futuro próspero que é possível através da educação.

Designações

As designações para o Ensino Fundamental ocorrerão nos dias 04/02 para Educação Infantil e Anos Iniciais e 05/02 para Anos Finais.

Está com Dúvidas ?

Procure a Secretaria Municipal de Educação – Endereco Av. Getúlio Vargas, 149 – Centro – Gal. Minas Gerais – Sala 01 – Telefone (33) 3241-1385.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.