Após reforma, Prefeito realiza visita técnica à Escola Municipal de Limeira

A agenda do Prefeito Municipal, de quinta-feira (21), terminou com uma visita técnica a mais uma escola que passou por recuperação em toda a sua estrutura física. Dessa vez,  a Escola Municipal de Limeira.

A reforma beneficiará centenas de alunos, distribuídos em dois turnos. A escola passou por um amplo serviço de reestruturação, desde reparos no telhado, manutenção nos sistemas hidráulico e elétrico, pintura, colocação de forro pvc, revestimentos de cerâmica no pátio da escola, troca de portas e outros.

“Sempre fizemos questão de mostrar para cada Prefeito a situação em que se encontrava nossa escola. Só o Prefeito João Rufino que se comprometeu e cumpriu com o que disse”, afirmou o Diretor Nilson Jorge.

Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo diretor Nilson, vice-diretora Bruna Lacerda e Vereador João Correa; todos os colaboradores envolvidos na reforma da escola receberam homenagens. Veja as fotos abaixo!

ANTES

DEPOIS

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.