Bairros recebem equipes de limpeza

A Prefeitura de Mantena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, esta realizando um amplo trabalho de limpeza pelas vias da cidade. Foram divididas várias equipes que estão atuando com capinas e limpeza de vias públicas nos bairros da cidade.

Na manhã desta sexta-feira, (07 de dezembro), a capina estava sendo realizada na Avenida Getúlio Vargas, Rua Santo Antônio e Rua Pedro Moulaz.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, pede a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa.

Donos de terrenos devem manter as áreas limpas. O lixo deve ser colocado na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe).