Black Friday promete aquecer o comércio, em Mantena

Nenhum texto alternativo automático disponível.

As promoções do “Black Friday” devem aquecer as vendas em diversas lojas nos dias 23 e 24 de novembro. Com desconto de até 70%, as promoções iram atrair muitos consumidores.

A campanha está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, e conta com o apoio do Ronaldo Automóveis, UAI Celular, Barreto Material de Construção, Vitória Moda Intima e Sapataria Avenida.

As lojas participantes do Black Friday serão identificadas por um folder fornecido pela (SICD). Entretanto, todos os lojistas devem aderir à campanha de promoções.

“A Black Friday Mantena, que está em sua segunda edição, é um evento já consolidado e  tornou-se um dos eventos mais mais esperados por consumidores e empresários da região. Vamos aproveitar a data para aquecermos o comércio da cidade, que está recheado de novidades”, ressaltou o Secretário Mauro Pereira.