Campanha Maio Amarelo: Secretaria de Trânsito e Transportes realiza blitz educativa

Com o slogan “No trânsito, o sentido é a vida”, a Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. de Trânsito e Transportes em parceria com a Guarda Mirim, Policia Militar e Polícia Militar Rodoviária, realizaram na manhã desta quarta-feira (15 de maio), na divisa entre o estado de Minas e Espirito Santo e na Avenida José Mol, uma blitz educativa para  para alertar motoristas e motociclistas dos perigos do trânsito.

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo, movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.

Durante as blitz, os educadores abordaram dezenas de condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização, cuidados no trânsito e o. A equipe distribuiu panfletos conscientizando os condutores que passavam pelo local.

Com cartazes e banners para incentivar a todos os condutores, a Secretaria irá realizar, durante todo o mês, palestras e blitz educativas em pontos estratégicos da cidade na tentativa de conscientizar o máximo de pessoas a optarem por um trânsito mais seguro.

O Diretor de Trânsito do Município, Jorcelino Macedo, participou da atividade e destacou a importância do movimento para Mantena. Veja a entrevista no link abaixo!

https://www.facebook.com/prefeiturademantena/videos/585005781987190/?t=39

Confira fotos do movimento:

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.

Compartilhe