Com escola reformada, alunos voltam às aulas em Nazário

Os alunos da Escola Municipal Jamiro Batista, no povoado de Nazário retornaram às aulas nesta segunda-feira, (10), com todo ambiente reformado.

Dentre os serviços realizados, destaque para a reforma de todas as salas de aula, cozinha, pátio, tudo para garantir segurança e melhores condições de ensino com qualidade para alunos e profissionais da Educação. A obra foi toda executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Mantena.

A Diretora Genilda Assis Campos, deu boas vindas aos alunos e enalteceu as obras de reforma da escola, destacando o empenho da gestão do Prefeito João Rufino e a Secretaria Municipal de Educação, que desde o ano de 2017, tem feito investimentos importantes na área de educação no município.

As aulas foram iniciaram com uma oração e o canto do Hino Nacional. Em seguida os alunos se dirigiram às salas de aulas para estrear as salas de aula.

Escola Municipal Antônio Carlos, também tem recebido investimentos. A antiga escadaria que havia na Escola foi removida e o espaço ganhará uma nova secretária em um futuro bem próximo.

✅Prefeitura faz demolição de escadaria na Escola Antônio Carlos⬅️

✅Prefeitura faz demolição de escadaria na Escola Antônio Carlos⬅️A Prefeitura de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou na última terça-feira (31), a demolição da antiga escadaria da Escola Municipal Antônio Carlos."Estamos atendendo uma solicitação feita pela Secretária de Educação, Professores, Pais e responsáveis pelos alunos. A escadaria oferecia risco aos nossos alunos, por isso realizamos essa intervenção", disse o Prefeito João Rufino, que esteve presente acompanhando os trabalhos.“O Antônio Carlos é uma escola, que passou por reformas em vários ambientes nos últimos meses. O que tenho a dizer é que as crianças que aqui estudam merecem o melhor. Estamos aqui na véspera do Ano Novo, trabalhando e buscando melhorias para a educação do nosso município”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira.Investindo em educação – Ao longo da gestão atual, de 2017 a 2019, todas as escolas do município passaram por algum tipo de intervenção. Em 2020 não será diferente, novos investimentos serão anunciados pelo Prefeito João Rufino.Prefeitura Municipal de Mantena,'Cuidando da Nossa Gente'.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena,’Cuidando da Nossa Gente’.