Construção de bueiros continuam a todo vapor, em Mantena

A Prefeitura Municipal de Mantena, está construindo vários bueiros armco nas estradas do interior do município. As obras de dois novos bueiros armo no Córrego Coqueiros e Córrego Turvinho, continuam a todo vapor.

As obras, custeadas com recursos próprios, utilizará tubos de 2,80mm em uma extensão total de aproximadamente 8 metros de comprimento.

Córrego Turvinho

O morador do Córrego Turvinho, Lindomar Gonçalves da Silva, ressaltou a importância da obra no local cal. “Nós precisamos desta estrada diariamente para nos locomover, para os nossos filhos irem à escola e escoar nossa produção e este investimento feito pela atual administração vai nos ajudar muito”.

Córrego dos Coqueiros

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos solicita aos motoristas que trafegam pelos trechos em obras que redobrem a atenção devido aos desvios feitos, durante o prazo de execução das obras.

ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Mantena através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município.

Os trabalhos inclui, reconstrução de pontes, reabertura de estradas, manutenção em caixas secas e cascalhamento. Cumprindo um compromisso assumido pela atual administração municipal com o homem do campo.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”