Convite especial pra VOCÊ! Nesta terça 06/08, o Prefeito João Rufino Sobrinho convida toda população para inauguração da Farmácia de Todos em nossa Mantena!

Atenção Mantena!

Nesta terça feira, dia 06/08, a Administração de João Rufino Sobrinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a inauguração da FARMÁCIA DE TODOS em Mantena.

É isso mesmo, nesta terça feira, 06/08, a Prefeitura de Mantena ESTARÁ INAUGURANDO as novas instalações da FARMÁCIA DE TODOS!

E como é para TODOS, o Prefeito João Rufino CONVIDA toda população para tomar um delicioso café da manhã e JUNTOS inaugurar as novas dependências da FARMÁCIA que irá melhorar e muito o atendimento de nossa população.

É ali pertinho da Rodoviária. A partir das 09:00 da manhã desta terça feira.

Venha, participe, traga sua família, convide seus amigos e vizinhos, E VAMOS JUNTOS FAZER PARTE DE MAIS ESTA PÁGINA DE SUCESSO DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO!

Prefeitura Municipal de Mantena

CUIDANDO DE NOSSA GENTE!

Nesta terça feira, 09:00 horas – Inauguração das novas instalações da Farmácia de Todos!

Participe! Você é nosso convidado especial!