Direção da Escola Estadual Zilda Pinheiro se reúne com o Prefeito João Rufino e recebe apoio pra revitalização da Escola. Confira.

Hoje, 15 de janeiro de 2020, membros da Direção da Escola Estadual Professora Zilda Pinheiro da Silva, em Mantena, compareceram na Prefeitura para conversar com o Prefeito João Rufino.

Já no gabinete, o Diretor Max, juntamente com Euzilene, Rafaela e os demais membros desta comissão, passaram a relatar as condições do prédio da Escola, ou seja, que desde o período das enchentes em 2013, existem locais com marcas de enchente e sujeiras, necessitando e muito do apoio do município para revitalização da Escola Estadual.

Como todos sabem, ali estudam milhares de alunos diariamente, jovens e adolescentes filhos de Mantena. Nossos filhos. Por isso também, o Prefeito João Rufino não pensou duas vezes, e diante do pedido logo buscou a forma legal de estar empenhando recursos para que a Escola Estadual Zilda Pinheiro possa estar recebendo os alunos após o período de férias bem mais limpa e bonita.

Quantos de nós não passamos por ali e temos tantas boas lembranças daquele local?

Vale muito também ressaltar, o cuidado que a atual administração tem proporcionado às Escolas do Município, sempre realizando reformas, ampliações, instalações. Isso em todas elas. Valorizando Professores e alunos sempre que possível. Uma prioridade do atual governo vista de perto pelas Secretarias Municipais de Educação e Obras.

Em conversa com o prefeito, logo após a reunião, este nos relatou ser uma honra estar prefeito e ter a oportunidade de estar ajudando uma instituição que ajuda tanto a formar nossa sociedade. “Eles pediram, mas me senti honrado, em estar prefeito, em ser a pessoa a frente da administração que esta decidindo positivamente apoiar da forma que pudermos, a deixar o Estadual revitalizado, bem mais limpo e bonito para receber nossos jovens no retorno as aulas.

Além disso, fiquei muito tocado com a emoção deles ao receber o sim, demonstraram que realmente se importam com aquele lugar e o que ali é proporcionado a nossos alunos.

Podem contar conosco sempre.

É sim um privilégio!”

Assim tem sido a administração do Prefeito João Rufino. Aberta ao diálogo com todos, atenta, e principalmente, sempre disposta e pronta a atender da melhor forma possível.

veja a seguir o depoimento do Diretor Max e de toda diretoria:

Direção da Escola Estadual Zilda Pinheiro recebe apoio da Prefeitura de Mantena para revitalização do local.

Hoje, 15 de janeiro de 2020, membros da Direção da Escola Estadual Professora Zilda Pinheiro da Silva, em Mantena, compareceram na Prefeitura para conversar com o Prefeito, quando então passaram a relatar ao Prefeito as condições do prédio da Escola, ou seja, que desde o período das enchentes em 2013, existem locais com marcas e sujeiras, necessitando e muito do apoio do município para que isso se resolva. Como todos sabem, ali estudam milhares de alunos diariamente, jovens e adolescentes filhos de Mantena. Nossos filhos. Por isso também, o Prefeito não pensou duas vezes e logo buscou a forma legal de estar empenhando recursos para que a Escola Estadual Zilda Pinheiro possa estar recebendo os alunos após o período de férias bem mais bonita e limpa.Em conversa com o prefeito, logo após a reunião, este nos relatou ser uma honra estar prefeito e ter a oportunidade de ajudar uma instituição que ajuda tanto a formar nossa sociedade. "Eles pediram, mas me senti honrado, em estar prefeito, em ser a pessoa a frente da administração que esta decidindo positivamente apoiar da forma que pudermos, a deixar o Estadual bem mais limpo e bonito para receber nossos jovens no retorno as aulas. Além disso, fiquei muito tocado com a emoção deles ai receber o sim, demonstram que realmente se importam com aquele lugar e o que ali é proporcionado a nossos alunos. Podem contar conosco sempre. É sim um privilégio!" Veja a seguir o vídeo do Diretor Max agradecendo o apoio recebido.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020