Domingo de adrenalina no Downhill Mantena 2019

A Academia PROFIT promoveu neste final de semana o desafio de Downhill, em Mantena. Fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. de Ind. e Comércio, foi realizada nos dias (18 e 19).

A competição, que foi realizada na Pista da Matinha, no Bairro Santo Antônio, contou com a participação de aproximadamente 50 pilotos. Além de Minas Gerais, havia representantes da Bahia e Espírito Santo.

Presentes no evento o Secretário de Ind. e Comércio, Mauro Pereira,  empresário Celso da Casa das Tintas, Bruno Torres da TS Filmes *Patrocinador*, fizeram a entrega dos troféus.

“Esse Downhill só deu certo porque trabalhamos todos juntos. Em parceria com a Prefeitura de Mantea, Secretaria M. de Ind. e Comércio e a Secretaria M. de Saúde e de todos os colaboradores. Vamos trabalhar para que o ano que vem seja ainda melhor”, disse Nivaldo, agradecendo pelo apoio recebido.

CLASSIFICAÇÃO DAS PRINCIPAIS CATEGORIAS DO DOWNHILL

Marcelo Virgio

Feminina

Nayara Moraes

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.