Dr. Jorge Verano explica que não houve prática de ilegalidade na contratação de Advogados em BH e fala sobre a ação de improbidade em Mantena.

No último sábado, dia 10 de agosto de 2019, o Prefeito João Rufino Sobrinho, acompanhado do Secretário de Administração, Dr. Jorge Verano da Silva, compareceram na Emissora da Rádio Cidade 105.9 FM em Mantena, e lá, de forma muito ampla e esclarecedora, passaram a informar ao Locutor Wanderson Correia, e a toda população, o que realmente aconteceu em relação a contratação dos Advogados especializados em Belo Horizonte.

Em sua fala, João Rufino passou algo bastante interessante, quando afirmou que em apenas uma causa, já ganha pelo citado escritório em Belo Horizonte, daria para pagá-los durante dez anos de salários, ainda, que tal causa já havia sido perdida em Mantena, 1º instância, e dada a especialização e experiência dos profissionais, esta situação foi revertida em favor do município de Mantena.

Dr. Jorge foi muito eficiente em sua explicação, e como se poderá verificar no vídeo a seguir, com a entrevista no tocante a este assunto, todos poderão perceber que, de acordo com a administração, não houve ilegalidade ou coisa parecida quando da contratação de um escritório especializado na capital mineira.

Foi falado ainda sobre a “parcialidade” de uma mídia local e sua forma “condenatória” de agir, maculando de forma irresponsável a imagem da administração, quando já em seu título afirma, de forma bastante precipitada, que o município “praticou mais uma irregularidade”, quando na verdade o processo ainda está em sua fase embrionária, apenas protocolada, iniciando, não havendo que se falar em efetiva prática irregular, e com ampla defesa a ser apresentada.

Um condenação prévia! Algo inadmissível na justiça.

Enfim, a seguir o vídeo com os devidos e necessários esclarecimentos.

Mantena segue adiante! Estamos trabalhando SIM!

Assista e COMPARTILHE:

SECRETÁRIO JORGE VERANO EXPLICA QUE NÃO HOUVE ILEGALIDADE E FALA SOBRE AÇÃO IMPROBIDADE EM MANTENA – CONFIRA

No último sábado, dia 10 de agosto de 2019, o Prefeito João Rufino Sobrinho, acompanhado do Secretário de Administração, Dr. Jorge Verano da Silva, compareceram na Emissora da Rádio Cidade 105.9 FM em Mantena, e lá, de forma muito ampla e esclarecedora, passaram a informar e explicar para toda população o que realmente aconteceu em relação a contratação dos Advogados especializados em Belo Horizonte.Além disso, Dr. Jorge explicou a importância de tais profissionais, o porquê desta contratação e ainda, que tal contratação é sim legal e poderia ter sido feita, como foi, pelo Prefeito João Rufino.Em sua fala, João Rufino passou algo bastante interessante, quando afirmou que em apenas uma causa já ganha pelo citado escritório em Belo Horizonte, daria para pagá-los durante dez anos, ainda, que tal causa já havia sido perdida em Mantena, 1ª instância, e dada a especialização, experiência e capacidade destes profissionais, esta situação foi revertida em favor do município de Mantena. Dr. Jorge foi muito eficiente em sua explicação, e como se poderá verificar no vídeo a seguir, no tocante a este assunto, todos poderão perceber que, de acordo com a administração, não houve ilegalidade ou coisa parecida quando da contratação de um escritório especializado na capital mineira. Foi falado ainda sobre a "parcialidade" de uma mídia local e sua forma "condenatória" de agir, quando já em seu título afirma, de forma bastante precipitada, que o município praticou mais uma irregularidade, quando na verdade o processo ainda está em sua fase embrionária, apenas protocolada, iniciando, não havendo que se falar em efetiva prática irregular.Um condenação prévia é e sem direito a defesa é algo inadmissível na justiça. Enfim, a seguir o vídeo com os devidos e necessários esclarecimentos. Assista e COMPARTILHE:

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 14 de agosto de 2019