Educação – Alunos e professores recebem premiação da Segunda Olimpíada Municipal de Matemática

Alunos e professores da Rede Municipal de Ensino receberam na noite de ontem quinta-feira (02 de maio) as premiações referentes as provas da Segunda Olimpíada Municipal de Matemática do ano 2018. A cerimônia de entrega foi no realizada na Escola Municipal Mario Rigamont, em Mantena.

Ao todo, 9 alunos foram classificados. Os estudantes receberam medalhas e presentes, conquistados na competição.

“Me sinto orgulhoso em ver o desempenho e o interesse dos nossos alunos em uma avaliação tão importante como essa que é a matemática. Parabenizo neste momento todos os profissionais de educação do nosso município, aos pais/responsáveis por incentivar nossos alunos em busca bons resultados”, disse o Prefeito Municipal.

A Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira, ressaltou a importância da participação dos alunos nestas competições. “A Olimpíada de Matemática é uma forma de incentivar os nossos alunos aos estudos da matemática, estimulando o desenvolvimento e o raciocínio lógico. Nossos alunos e professores estão de parabéns pelo desempenho nesta Olimpíada. Esse é um momento de reconhecimento do esforço de todos que participaram na preparação para alcançamos esse resultado”.

Ganhadores

Terceiro Ano – Ensino Fundamental

1° ENZO BRAGANÇA FIRMINO   E.M. PETRINA PINTO PEREIRA

2° SARA MELADO DA CRUZ MAGALHÃES E.M. ANTÔNIO CARLOS

3°  DÉBORA STEFANY FRANÇA GOMES VEREADOR DAVID DE ALMEIDA

Quarto Ano – Ensino Fundamental

1°  MARIANA TOLEDO ROAS  E.M. ANTÔNIO CARLOS

2° JOÃO VITOR DO CARMO SOARES  E.M. MÁRIO RIGAMONT

3° LORRAINE DO CARMO MARCIANO  E.M. VEREADOR DAVID DE ALMEIDA

Quinto Ano – Ensino Fundamental

1° DIEGO DIAS DE OLIVEIRA  E.M. PETRINA PINTO PEREIRA

2° CAUÃ MIRANDA FLORESTI  E.M. ANTÔNIO CARLOS

3° KAUAN DAVI DA SILVA GONÇALVES  E.M. ANTÔNIO CARLOS

Participaram da Cerimônia  o vice-prefeito, o vereador Ricardo, o vereador João da Assembléia, o vereador Paulinho do Loteamento, o vereador Roberio, diretores e vice-diretores de várias escolas, pais e familiares dos alunos finalistas.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.