Equipe Organizadora da 1ª Noite Natalina em Limeira vêm de forma pública agradecer o apoio de todos os envolvidos e do Prefeito João Rufino. Confira.

Boatos deram conta de que não houve apoio da Prefeitura ou do Prefeito, para a realização deste evento em Limeira. Mas a gratidão pública dos organizadores vem demonstrar na realidade, que a Prefeitura de Mantena está sim, CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

Nós, enquanto administração pública, e claro, como moradores de Mantena é que agradecemos a cada um de vocês, pela parceria, pela BOA VONTADE em idealizar este evento.

Podem sempre contar com nosso apoio e nossa administração.

PARABÉNS A TODOS!

Assista ao vídeo a seguir:

Equipe organizadora da 1° Noite Natalina do Distrito de Limeira vem a público agradecer o apoio dos envolvidos e do Prefeito João Rufino. Confira.

A Equipe organizadora da 1° Noite Natalina do Distrito de Limeira, aqui composta por Bruna, Pastor Felipe (Igreja Madureira em Limeira), Rosenilda (Igreja Batista em Limeira), Márcio Honório (Igreja Católica em Limeira) e Pastor Felipe (Igreja Peniel em Limeira), que nos enviou um vídeo, através do qual eles vem agradecer a todos os colaboradores e a Prefeitura de Mantena, através do Prefeito João Rufino, pelo apoio na realização da Primeira Noite Natalina do Distrito de Limeira. Teve quem dissesse que não houve apoio da Prefeitura ou do Prefeito, mas a gratidão dos organizadores vem demonstrar na realidade, que a Prefeitura de Mantena está sim, CUIDANDO DA NOSSA GENTE!Nós é que agradecemos, enquanto administração pública, pela parceria e pela boa vontade de vocês em idelizar este evento. Podem sempre contar com nosso apoio e nossa administração. PARABÉNS A TODOS!

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020