Escola Municipal de Limeira realiza momento cívico em alusão à Independência do Brasil

Os alunos da Educação Infantil ao 9° ano, diretores, professores da Escola Municipal de Limeira promoveram na manhã e tarde desta sexta-feira (06 de setembro), várias atividades alusivas ao 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil, com o tema “Nossa Pátria, Nossos talentos; Eu te amo meu Brasil!”.

Após a execução do Hino Nacional, foram realizadas apresentações artísticas pelos alunos.

Segundo a Vice-diretora da Escola, Bruna Lacerda, momentos cívicos buscaram intensificar, incentivar e conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância do patriotismo.

Veja a galeria de fotos abaixo!

Nesta sexta-feira (06 de setembro),  as  Comemorações Cívicas continuam a partir das 19h, na Praça Recreação Edhite Trindade Souza Coelho, no bairro Vila Nova!

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”